quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Aos dezessete anos

CAP.I

[22:15]"tik" (botão do gravador)

 -Meu nome é Ana Paula,tenho 17 anos e resolvi que preciso sair de casa o mais rápido possível, já que meus pais não ligam para mim.
A minha vida é simplesmente uma porcaria, e eu daria tudo pra dar um fim a tanta agonia.Resolvi gravar em fitas tudo que acontecerá comigo daqui para a frente, e registrar todos os meus sonhos, todas as minha agonias, amarguras,e sei lá...
Acho que posso começar já....

HUm.. Hoje descobri que terei que viajar para um lugar superchato que meus pais amam, mas convenhamos o lugar não tem nem internet 3G cara!Fala sério....
Não tô nem feliz com a idéia de mudar de ritmo agora.. Tão perto dessa porcaria de vestibular...
E por falar nisso.. vou fazer Design!
Eu pedi para ficar mas ele não deixam... o que eu faço agora?
Pedi aos meus pais para ficar mas eles não me escutam e isso complica minha vida.
Ah! eu queria mesmo era sair desse fuzuê de vida...
É tanta coisa junta:Viagem,D.R com namorado, colégio enchendo o saco... uff... Parem o mundo,preciso descer...
Eu tô cansada.. vou dormir... e amanhã.. nada de colégio.. vou faltar!! sem saco...
[tik]

[00:12]"tik"

-Droga!Acordei no meio da madruga, afim de comer... Hum...Torta na geladeira,tenho que ir lá! Ahm! QUER SABER?!
Não vou comer torta nenhuma, vou engordar!!!
Vamos ver o que tem para mim na net nessa hora!
eba!!!um e-mail!! Nossa!

"De: Mih
 Assunto: Quero te ver!

 Oi Paulinha...
 Como você anda? O que quer fazer este fim de semana?
 Tô afim de te ver... Novidades para você!!! kkkkk
 Ah...Queroo te apresentar Brenny, uma garota, que conheci lá no Pet-shop do papai!

      Saudades,
   Responde logo...
       
                                                                  Beijão!! "


-Nossa que fofo!amei.. Vou responder...

hummmm.. deixa eu ver... o que eu escrevoooo.. bem.. vamos lá.. hãrãmm!!

"De: Ana Paula
 Assunto: Resposta- quero te ver!!!

 "Mih...
 tô morta de saudades, quero muito te ver e estou afim de novas amizades mesmo, ontem assisti um filme e estou achando que posso estar com problemas...
 Te vejo pela tarde de amanhã...
 Amo você...

 Beijos!!!"


-Pronto, enviado!

Ai ai ai... Vou deitar aqui e contar mais sobre mim...

-Bem, eu adoro tattoos, piercings, Rock, e minha banda do coração é o Capital Inicial.
Acho caretice umas idéias dos meus pais,e detesto essa conversinha de: "Você tem que virar gente, parece uma maloqueira!"
Ahhhhh... que dane-se!!!
Sinceramente, minha mãe deve ter algum transtorno psicológico, porque ela me fez tomar anti-depressivos, coisa que eu amo usar com Coca-Cola.

Ah!Fala sério! É super-legal ficar viajando, com aquelas luzes luminescentes, pontinhos brilhantess, nuvens azuis,vermelhas e pretas, na nossa vista...
E sentir o corpo adormecendo, e a mente gira, tudo gira, os sons ficam distantes!

É tão emocionante ver meu quarto girando, meu cabelo se encaracola no meu rosto e meus lábios secam, e aí dá uma carga de adenalina no meu peito, eu sinto vontade de correr, e fazer tudo em um segundo, de um jeito que só eu sei, da maneira que só eu poderia!

-Ahhhhh!! EU QUERO UMA VIDA BANDIDA!!!

E eu nem contei sobre meu namorado...
Eu o amo, muito, mas vivo num dilema: -Meu caminho é diferente do dele!
Ele é o meu oposto, calmo, tranquílo, caseiro, econômico... Já eu..Kkkkkk!!!

Sou feliz com ele, ele me respeita, aceita meu tempo e não me cobra sexo!!

Isso me deixa mais tranquila, porque eu sei que por um motivo fútil desse eu não fico solteira!!!

Como todos os outros homens, são agoniadinhos... O meu é diferente...
Estou afim de beber...

Quer saber... Vou tomar um vinho agora....

"tik"

4 comentários:

  1. Ah!Fala sério! É super-legal ficar viajando, com aquelas luzes luminescentes, pontinhos brilhantess, nuvens azuis,vermelhas e pretas, na nossa vista...<, eu gosyei disso mas nunca esperimenteii!!

    nhaa a vidinha da ana paula parece ser daquelas que pede por uma reviravolta. pai enche o saco mesmo!
    Namorado tranquilo, caseiro e economico O.O reconheço ele aushuahs Oo sera q tem um quê de vida real-q/me mata

    enfim ,escreve bem :D, e esse livro promete^^!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei..Além a história ser muito comum a nossa vida, eu aparecii te mandando um e-mail..huahuahuahua..
    Te amo, minha Plíncipa!

    Beijoo.
    Mih.

    ResponderExcluir
  3. "Namorado tranquilo, caseiro e economico O.O reconheço ele aushuahs Oo sera q tem um quê de vida real-q/me mata"

    ¬¬' anna... qq tem se eu sou calmo xD

    Boua história, parece muito com a de uma menininha q eu conheço sabe xD...

    By- Jimy

    ResponderExcluir