domingo, 27 de setembro de 2009

Aos dezessete Anos

CAP.III
[06:45] "tik"
"-Pronto.. pilhas novas... mas eu tô atrasada cara, caraca... Quero saber como eu vou conseguir a arte de pegar um bus, e chegar na escola em 15 minutos...Ai...ai...Saudades das minhas amigas,vontade de vê-las acho que em breve é isso que eu vou fazer...
Ah minhas amigas...
eu nem contei o melhor da gente, somos tão ligadas, que tipo, não há como a gente ficar longe...
A gente tem uma amizade muito forte, e que durará até... Eu não me dou bem em casa e assim minhas amigas são tão melhores para me completar, para conversar, para ver que nem tudo está pedido!
Eu preciso ter alguém pra me fazer sorrir...porque não dá para ninguem viver sozinho.
A gente se conheceu na sala de aula mesmo, e aos poucos a gente foi se aproximando, e aí, coisas em comum foram acontecendo e então nos tornamos amigonas...
Eu queria poder ter uma casa, pra morar a gente, todas juntas...
Iria ser comédia demais...
Poxa, é tão ruim ficar numa casa como a minha.. queria mesmo ir embora...pra sempre...
fazer minha vida longe daqui...
É isso!
Para tudo tem que haver um começo...
Hoje eu começo uma vida...
Vai ficar tudo para trás agora...
E eu vou voltar para buscar as minha amigas... e meu namorado...
Ah! eu volto..."

[07:15] "tik"
"-Peguei um ônibus, que dá na estação...Vou começar tudo com um metrô. Como manda o figurino de tantas histórias assim.
Daqui a 20min eu desço,e aí sim... vou pensar no que fazer... Por enquanto só tenho uma coisa, uma mente cheia de mentiras e sonhos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário