quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Aos dezessete anos

CAP.II
[05:30] "tik"
"-Saco... Acordar cedo... ir para a escola.. nossa, não há nada que mais me irrite.. sinceramente, eu tenho tantas coisas legais para fazer em vez ficar numa sala de aula, ouvido os meus "coleguinhas" fazerem bagunça...
Eu até curto uma baguncinha... Mas acho que sou grandinha demais, e tenho acesso a lugares muito melhores para se fazer bagunça do que numa sala de aula!!!
Sei lá, garotos... demoram tanto para aprender da vida...
Eu vou agora tomar meu banho...
Mas relaxem, eu não vou desligar o gravador!!!
Usar farda não é nada agradável, eu tenho um gosto muito foda pra roupas, e é agressivo para mim me vestir igual a todas as outras meninas...
Isso desestimula minha vaidade na escola.. e sinceramente só me arrumo um pouco mais na quinta-feira e na sexta-feira... E os motivos disso são de carater dispensável...


Este capítulo da minha vida depois eu conto..

Lá eu não tenho muitas amigas, umas dez em média...Já tive mais confesso, mas hoje me reservo para qualidades e não para quantidades..
Amo aulas de Química, Inglês, Interpretação de texto, História... Mas o resto...engulo né?!

O que não se faz para não reprovar...
Um momento... estou saindo do box do chuveiro...

O mometo em que me vejo no espelho não é nada agradável...principalmente por eu querer ter minhas tatuagens e não tê-las...
E então ver apenas uma menina branca como uma lesma, que mais parece uma mulher com o corpo feito...
Sou apaixonada pela arte a flor da pele!!
Para mim não importa a dor... importam os resultados!!!
Eu tenho paixão por movimento, por cores, por imagens em luz e sombra (chiaroescuro), uma câmera digital na minha mão é uma arma...

Eu agora vou sair...nem café-da-manhã me interessa nessa hora...São quase 6:30am.
Eu levarei meu gravador junto comigo.. mas no caminho, vou comprar algumas pilhas novas para deixá-las de reserva...
Valeu..."

3 comentários:

  1. O.O como alguém curte quimica/apanha
    ana paula é louca,quimica doia a alma-qq
    mas enfim o gosto por matérias dela no momento naum vem ao caso *_*
    menina to seriamente pensando em ter um gravador desses, deve ser mara ficar falando falando e falando[já que eu falo feito uma matraca XD] entãonhaa mais um post otémo!
    parabeens por ele:D
    ah tbm queria recomendar postar esse livro num site tipo o nyah fanfictions
    ele tem a categoria originais onde mais pessoas iriam ler *-*' ia ser legal!

    ResponderExcluir
  2. Adoraaando.. *-*
    Que quita-feira chegue logo..
    Que quita-feira chegue logo..
    Que quita-feira chegue logo..
    Que quita-feira chegue logo..

    Tic.

    Mih Pontes

    ResponderExcluir
  3. Vlw pwla dica Ana...

    beijão a vocês...

    e aguardem.. ana paula vai surreender!

    ResponderExcluir